Olá senhoras, estou aqui novamente com a produção de flores de crochê

Olá senhoras, estou aqui novamente com a produção de flores de crochê hoje. Hoje, mais uma vez temos um belo nome da menina de flor Flor da íris Flor da íris alias.Primavera também encontraram uma variedade de cores, mas é a mente mais aberta ficar em um jardim de flores com cores roxas.


É lindo realmente muito bem feito.
A palavra grega significa iris arco-íris. Quando eu era mais novo eu costumava dizer que eu não chamaria isso de uma flor da íris de gergelim e eu estava dizendo para mim mesmo, nem tem nada a ver com o gergelim seu nome.
Eis o significado de cada flor tem um significado ou contratar Iris flores "Ele era assim, eu tenho um aviso dizendo mais belas izar" mais velhos que querem dar a boa notícia, que tem uma flor em seus favoritos.
O significado da íris amarela íris amarela para expressar um amor apaixonado que está presente.
Iris após tanto sobre íris flores de crochê deixou-nos sobre a questão de como o fazemos.
Este assunto vai fazer nossos íris roxa e cor-de-Borgonha.
Nossa narração será ilustrado com fotografias e um total de 51 crochete quadrado espero que possamos ver a construção de flores de íris.

Vamos em frente.







Postagens mais visitadas deste blog

CÓMO GANCHILLO FLOR REINA MAX | PASO A PASO - TUTORIAL

Crochet Bag Fazer passo a passo

Casaco de bebê passo a passo