5 coisas que os homens não gostam que as mulheres digam. A 2ª acaba com uma relação….

Existem sempre pequenos detalhes em um relacionamento que podem colocar tudo por água abaixo. Da mesma maneira que as #mulheres não suportam algumas atitudes dos homens, há coisas que eles também odeiam nas mulheres e que podem afastá-los de vez.Confira abaixo cinco atitudes das mulheres que os homens odeiam e elas nem percebem. É importante lembrar que isso não serve para todos os homens, pois eles podem ser parecidos, mas não são idênticos.
1 – Fazer drama
Homens odeiam mulheres que fazem drama por tudo. Sempre estão reclamando e chorando por qualquer coisa. Quando o homem não faz o que ela quer, fica com a cara emburrada o tempo todo.

2 – Ciúmes exagerado
É normal as pessoas terem um pouco de ciúmes de quem elas gostam. Porém, o problema surge quando a mulher não consegue entender que o homem também tem amigos e família. Homens não gostam de se sentirem presos em um relacionamento e, quando a mulher começa a proibi-lo de fazer as coisas, isso faz com que ele se afaste de vez, além de ser um sinal de que a mulher não tem nenhuma confiança nele.
3 – Insegurança
Algumas mulheres tendem a ser inseguras por natureza. Mas a maioria dos homens não sabe lidar com isso e também não gostam de mulheres que não tenham autoestima. Uma coisa é aquela insegurança normal, típica no início de um relacionamento. Outra é quando a mulher começa a pegar no pé de forma exagerada e se mostrar insegura com tudo.
4 – Ir pela cabeça das outras
Os homens não querem ao seu lado uma mulher que não tenha opinião própria, que sempre faz e fala tudo aquilo que vê a maioria das outras fazerem.
Eles querem alguém que tenha a capacidade de pensar sobre tudo e que saiba expor sua própria opinião sobre certos assuntos.
5 – Fica lembrando do passado
Quando uma mulher entra em um novo relacionamento, ela deve superar o passado e jamais ficar fazendo comparações do atual companheiro com o seu ex. Afinal, não existe nada pior do que conhecer alguém e ao convidar a pessoa para sair ela fala o tempo todo no ex parceiro. Falar mal do ex, revela que a pessoa ainda não conseguiu superá-lo.

Postagens mais visitadas deste blog

CÓMO GANCHILLO FLOR REINA MAX | PASO A PASO - TUTORIAL

Crochet Bag Fazer passo a passo

Casaco de bebê passo a passo